TROCAS E DEVOLUÇÕES
Manual de Trocas e Devoluções
Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que na RIAD é super fácil.
Você pode pedir a troca ou devolução grátis em até 7 dias após receber a sua compra! ou seja, o frete de envio será por nossa conta!
O feedback sobre a sua experiência é super importante para nós, então fique à vontade para nos contar os detalhes de como foi a experiência RIAD.
Nossas trocas são feitas através da central de atendimento (11) 94515-4658.
1. Como funcionam as trocas?
Nós entendemos que, às vezes, pode ser necessário realizar uma troca, e queremos que esse processo seja o mais simples e prático possível.
* Todas as trocas em nossa loja são realizadas através de vale-compras.
* Após recebermos a peça que deseja trocar, você receberá o valor correspondente em créditos no seu e-mail em até 7 dias úteis.
* O crédito é enviado sem prazo de validade, permitindo que você escolha com calma seus novos produtos.
* Na nova compra, basta inserir o código do vale-compras no campo de cupom de desconto no momento do check-out.
2. Como funcionam as devoluções?
Se preferir a devolução do valor pago, você pode optar pelo estorno, que funciona da seguinte forma:
* Pagamentos via boleto ou transferência bancária: O estorno será feito diretamente em sua conta bancária em até 10 dias úteis após o recebimento da peça devolvida.
* Pagamentos via cartão de crédito: O estorno será processado e você receberá o comprovante por e-mail. O emissor do cartão será notificado imediatamente e o valor deverá aparecer em até duas faturas, conforme os prazos da administradora do cartão.
3. Considerações importantes:
* O produto devolvido deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso aplicável)
* A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
* Se houver dúvidas ou você precisar de assistência, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail ([email protected]) ou por WhatsApp (11 945154658) .
* Consideramos o prazo de solicitação à contar do recebimento do pedido, de acordo com a data informada no código de rastreamento ( Correios, transportadora ou motoboy).
* A embalagem original recebida pode ser utilizada para o envio da devolução. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente pode utilizar uma outra, porém, a RIAD não arca com o custo da embalagem substituta e não se responsabiliza caso o produto não esteja devidamente embalado.
* Não aceitamos trocas ou devolução de ítem personalizado